AHPA Campeão em Itapoá

A equipe masculina da AHPA sagrou-se, no último final de semana (05 e 06) , campeã da Copa de Beach Handball do Projeto Super Verão em Itapoá - SC.

Foram jogos bem disputados entre as 6 equipes inscritas, mas a equipe parnanguara mostrou todo o seu potencial e foi campeã invicta.

Os organizadores do evento se surpreenderam com a equipe da AHPA e se comprometeram a convidar a equipe parnanguara e também outras equipes do Paraná para dar um brilho a mais nas competições realizadas no município.

O próximo desafio das equipes masculina e feminina será o 1º Jogos de Verão da Região Metropolitana que acontecem nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro em São José dos Pinhais.

AHPA Campeã Paranaense de Handebol de Areia

A equipe Feminina da AHPA sagrou-se no mês de janeiro, Campeã do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, evento realizado dentro do Projeto Viva o Verão do Governo do estado do Paraná.

O circuito foi realizado em 3 etapas, a 1ª etapa foi em Balneário Ipanema em Pontal do Paraná nos dias 08 e 09 de janeiro, a 2ª etapa foi realizada em Balneário Shangri-lá em Pontal do Paraná nos dias 22 e 23 de janeiro e a 3ª e última etapa foi realizada em Matinhos nos dias 29 e 30 de janeiro.

A equipe parnangura sagrou-se campeã geral do circuito ganhando as 3 etapas realizadas.

Além da equipe feminina, a AHPA foi representada por uma equipe masculina que ficou com o 4º lugar no geral e também mais uma equipe feminina formada por atletas mais jovens que ficou com a 5ª colocação no geral.

Confira a classificação final do Circuito:

FEMININO:

1º AHPA/FUNDESPORTES/PARANAGUÁ "A"
2º MARIALVA/HANDEBOL
3º ANTONINA / HANDEBOL
4º SARANDI / HANDEBOL
5º AHPA/FUNDESPORTES/PARANAGUÁ "B"
6º FOZ DO IGUAÇU / HANDEBOL
7º ANTONINA / HANDEBOL "B"
8º FAHA / HANDEBOL
9º IPANEMA / HANDEBOL
10º PONTAL DO PARANÁ / HANDEBOL

MASCULINO:

1º MARIALVA / HANDEBOL
2º ANTONINA / HANDEBOL
3º SÃO JOSÉ DOS PINHAIS / JMPM
4º AHPA/FUNDESPORTES/PARANAGUÁ
5º LA BODEGUITA / UTFPR
6° ANTONINA / HANDEBOL "B"
7° RB5 HANDEBOL / TECNOCÓPIAS