AHPA/SESPOR é Bronze no Metropolitano

 

Chegou ao final neste domingo (2) a Liga Metropolitana de Handebol 2018 e a equipe parnanguara da AHPA/SESPOR/Paranaguá ficou com a medalha de bronze da competição.

No sábado (1) na disputa da semifinal os parnanguras enfrentaram o CHC - Curitiba Handebol Clube, o jogo terminou empatado e foi decidido na prorrogação com vitória dos curitibanos por 30 a 29.

Na disputa da medalha de bronze os parnanguaras foram superiores e venceram a equipe da PUC - Católitros por 28 a 21.

 

 

O técnico parnanguara, Flávio Correa de Carvalho, falou sobre o desempenho da equipe na competição. "Fizemos uma boa competição, infelizmente cometemos muitos erros na semifinal e ficamos fora da decisão, conseguimos melhorar um pouco no domingo e ficamos com o bronze, agora é pensar em 2019".

Após a decisão do naipe masculino foram divulgadas as seleções do campeonato e dentre os atletas selecionados tivemos dois parnanguaras, Matheus Felipe da Silva Lourenço, foi eleito o melhor armador esquerdo e Vinicius Forigo do Carmo, o melhor pivô.

 

 

Confira a classificação final da Liga:

1º EPH - Escola Paranaense de Handebol
2º CHC - Curitiba Handebol Clube
3º AHPA/SESPOR/Paranaguá
4º PUC - Católitros
5º ACC/MAHA/São José dos Pinhais
6
º HandRaiz
7º Donos da Bola
8º Quatro Barras

Maiores informações sobre a Liga Metropolitana de Handebol 2018 podem ser acessadas através da página oficial da competição no link https://www.facebook.com/pages/category/Recreation---Sports-Website/Liga-Metropolitana-de-Handebol-403147233515810/

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR é Bronze no Metropolitano