AHPA/SESPOR decide título da Liga Escolar nesta sexta

 

O Ginásio de Esportes do Colégio Marista Santa Maria em Curitiba será palco da grande decisão da Super Liga Escolar de Handebol 2018 em sua categoria Infantil/Sub13 do naipe masculino.

O confronto decisivo entre os donos da casa e a AHPA/SESPOR/Paranaguá acontece nesta sexta-feira (9), ás 14h30min e promete agitar as dependências do Colégio da Capital Paranaense.

Na fase de classificação os curitibanos levaram a melhor e superaram os parnanguaras, mas a equipe de Paranaguá evoluiu muito durante a competição e promete endurecer o jogo, com certeza teremos um confronto digno de uma Final.

Flávio Correa de Carvalho, técnico da AHPA/SESPOR, está otimista na realização de um bom jogo pela equipe. "Evoluímos bastante durante a competição e sabemos que temos todas as condições de fazer um bom jogo, espero que a equipe possa demonstrar tudo que vem realizando nos treinamentos. Queremos esse título e vamos fazer de tudo para trazer essa medalha para Paranaguá".

Maiores informações sobre a Liga Escolar de Handebol podem ser acessadas através do site da empresa Viagens Esportivas no link http://www.viagensesportivas.com/Conteudo/LigaEscolar.php


Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR decide título da Liga Escolar nesta sexta