AHPA/SESPOR disputa o Bronze da Liga Escolar

 

Nesta terça-feira (30) a equipe feminina da categoria Infantil/Sub13 da AHPA/SESPOR/Paranaguá vai disputar a medalha de bronze da Super Liga Escolar 2018.

O confronto está marcado para às 14h30min na quadra poliesportiva do Colégio Positivo Ângelo Sampaio.

Flávio Carvalho, técnico da equipe, falou sobre o confronto. “Sabemos que será muito complicado conseguirmos essa medalha, temos uma equipe muito nova, com atletas 2007 e 2008 em sua maioria, a parte física fará muito a diferença, mas o importante nesta faixa etária é competir, estar jogando para evoluir cada vez mais”.

A equipe masculina da mesma categoria decidirá a medalha de ouro na próxima semana contra o Colégio Marista Santa Maria.

Após a Liga Escolar as equipes da AHPA/SESPOR participam da Copa Litoral Paraná de Handebol, que acontece em Paranaguá de 15 a 18 de novembro.

Maiores informações sobre a Liga Escolar de Handebol podem ser acessadas através do site da empresa Viagens Esportivas no link http://www.viagensesportivas.com/Conteudo/LigaEscolar.php


Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR disputa o Bronze da Liga Escolar