AHPA/SESPOR estreia no Metropolitano de Handebol

 

Reeditando a final da Futuro Handball Cup de 2017, AHPA/SESPOR/Paranaguá e EPH - Escola Paranaense de Handebol se enfrentam neste domingo (16) pela Liga Metropolitana de Handebol 2018.

O confronto de estreia da equipe parnanguara na competição está marcado para as 13h50min no tradicional Ginásio do Tarumã.

Este será o primeiro compromisso da AHPA/SESPOR na competição que volta a quadra no dia 30 em São José dos Pinhais para enfrentar a equipe ACC/MAHA/São José dos Pinhais.

A primeira edição da Liga conta com 8 equipes na disputa masculina, além da AHPA/SESPOR, EPH e ACC/MAHA temos ainda as equipes do Católitros, Hand Raiz, Donos da Bola, CHC e Quatro Barras.

Os concorrentes se enfrentam em turno único para decidir a colocação de cda equipe, depois em jogos eliminatórios fazem quartas de final, semifinal e final.

Flavio Carvalho, técnico parnanguara, falou sobre a estreia e também sobre a Liga. "Nossa estreia será um jogo muito difícil, a EPH tem um time muito bom e é uma das favoritas ao título da competição, vamos tentar fazer um bom jogo e dificultar ao máximo para eles. A Liga está sendo uma competição muito boa para as equipes da nossa região, precisamos de mais competições deste nível aqui".

Maiores informações sobre a Liga Metropolitana de Handebol 2018 podem ser acessadas através da página oficial da competição no link https://www.facebook.com/pages/category/Recreation---Sports-Website/Liga-Metropolitana-de-Handebol-403147233515810/

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR estreia no Metropolitano de Handebol