Twitter

AHPA/SESPOR abre temporada 2018 no Litoral Catarinense

 

A cidade de Barra Velha em Santa Catarina será palco do "arremesso" inicial do handebol parnanguara na temporada.

Amanhã (6) acontece a 5ª Copa Barra Velha de Handebol de Areia, a tradicional competição do verão catarinense será o 1º evento do ano para as equipes parnanguaras da modalidade.

Tricampeã da copa em ambos os naipes, Paranaguá quer começar 2018 da melhor maneira possível como comenta Ana Paula Vanhoni Staniscia, Presidente da AHPA. "Quando entramos numa competição temos sempre o pensamento do melhor resultado possível e nada seria melhor do que iniciar 2018 com uma conquista e de preferência com mais uma dobradinha no pódio".

Na disputa pelo tetracampeonato do evento as equipes parnanguaras terão pela frente equipes fortes e com muita tradição na região sul.

No masculino teremos as equipes da AHPA/SESPOR/Paranaguá, Antonina Handbeach "A", Antonina Handbeach "B", AAH Araucária, que se enfrentarão em turno único para decidir a classificação e na sequência 1° e 2° lugares decidem o título e 3° e 4° lugares decidem a medalha de bronze.

 


No feminino estão na briga pelo título a AHPA/SESPOR/Paranaguá, Antonina Handbeach "A", Antonina Handbeach "B", Antonina Handbeach "C", Barra Velha e Balneário Camboriú, que também se enfrentarão em turno único, mas diferentemente do naipe masculino, a equipe que somar mais pontos será a grande campeã.

Para Lorena Barbosa, uma das destaques da equipe feminina será uma grande competição. "A competição em Barra Velha sempre é bem organizada e estruturada com bons jogos, tenho certeza que esse ano não será diferente".

Gabriel Figueiredo, goleiro parnanguara, será uma ótima oportunidade de iniciar a temporada. "Depois de 15 dias de férias, voltamos aos treinamentos na última terça (2), sabemos que a equipe ainda não está na condição física e técnicas ideais, mas com certeza será uma ótima oportunidade de soltar um pouco a equipe e dar rodagem aos atletas mais novos".

Confira a programação do evento:

Masculino – Quadra 1
1 – 9h30 Antonina “A” x Antonina “B”
2 – AHPA/SESPOR/ Paranaguá x Araucária
3 – Antonina “A” x AHPA/SESPOR/ Paranaguá     
4 – Antonina “B” x Araucária
5 – 14h15 Antonina “A” x Araucária
6 – Antonina “B” x AHPA/SESPOR/ Paranaguá
3/4 – 15h35 3º x 4º
1/2 – 16h05 1º x 2º   

Feminino – Quadra 2
1 – 9h30 Barra Velha x Balneário Camboriú   
2 – AHPA/SESPOR/ Paranaguá x Antonina “C”   
3 – Antonina “A” x Antonina “B”   
4 – Barra Velha x AHPA/SESPOR/ Paranaguá     
5 – Antonina “A” x Balneário Camboriú   
6 – 14h Antonina “B” x Antonina “C”   
7 – Balneário Camboriú x AHPA/SESPOR/ Paranaguá     
8 – Antonina “C” x Antonina “A”   
9 – Barra Velha x Antonina “B”   
10 – Antonina “C” x Balneário Camboriú   
11 – Barra Velha x Antonina “A”   
12 – Antonina “B” x AHPA/SESPOR/ Paranaguá  
13 – Barra Velha x Antonina “C”   
14 – Balneário Camboriú x Antonina “B”   
15 – AHPA/SESPOR/ Paranaguá x Antonina “A"

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR abre temporada 2018 no Litoral Catarinense