Twitter

Jogando praticamente em casa, AHPA/SESPOR busca titulo no Brasileiro de Beach Handball

 

Etapa Paranaense do XII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2017 acontece no próximo final de semana, mas precisamente nos dias 28, sábado e 29, domingo, no Balneário de Caiobá em Matinhos.

 

Jogando praticamente em casa, a AHPA/SESPOR/Paranaguá quer o titulo da Etapa, conforme relata Ana Paula Vanhoni Staniscia, Presidente da Associação de Handebol de Paranaguá. "Queremos sair dessa etapa com a melhor colocação possível, com a taça de campeão de preferência, sabemos da importância do resultado dessa etapa para garantir nossa classificação a final do circuito, vamos entrar nessa disputa muito focados e se tudo der certo domingo estaremos comemorando e muito".

 

Essa será a quinta etapa do Circuito deste ano, que contará com mais uma ainda da fase de classificação nos dias 11 e 12 de novembro em Ceará Mirim/RN após as 7 melhores equipes mais a cidade sede disputam o título brasileiro em Campinas/SP de 8 a 10 de dezembro.

 

Alberto Alves, goleiro parnaguara, falou das dificuldades da competição e se mostrou confiante num bom resultado. "Este é a competição mais difícil do Mundo, estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar aqui em Matinhos, mas a equipe vem treinando forte e tenho certeza que vamos conquistar um ótimo resultado".

 

A AHPA/SESPOR está no grupo A ao lado de Niterói Rugby e CEPRAEA, no grupo B estão AMHb/Net System Brasil, Rio Handbeach, 360º nas Areias e AECB/Beach Handball Repuxo.

 

A equipe parnanguara faz seus 2 confrontos da 1ª fase no sábado contra Niterói Rugby e  CEPRAEA respectivamente. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as finais.

 

Confira a programação da etapa:


Masculino:

 

Sábado – 28/10/2017

AMHb Net System Brasil x AECB/Beach Handball Repuxo

Rio Handbeach x 360° Nas Areias

Niterói RugbyxCEPRAEA

AMHb Net System Brasilx360° Nas Areias

Rio HandbeachxAECB/Beach Handball Repuxo

Niterói RugbyxAHPA/Sespor/Paranaguá

AMHb Net System BrasilxRio Handbeach

AECB/Beach Handball Repuxox360° Nas Areias

AHPA/Sespor/ParanaguáxCEPRAEA

 

Domingo – 29/10/2017

1º Lugar de Ax2º Lugar de B – Semifinal

1º Lugar de Bx2º Lugar de A – Semifinal

3º Lugar de Ax3º Lugar de B – Decisão de 5º e 6º lugares

Decisão de 3º e 4º lugares

Final

 

Feminino:


Sábado – 28/10/2017

Clube CentralxCobra

Unihandbeach xIDEC

Rio HandbeachxCopabeach CEPRAEA

Icaraí HandbeachxZ5 Handebol

CobraxIDEC

Clube CentralxNiterói Rugby

Rio HandbeachxZ5 Handebol

Copabeach CEPRAEAxIcaraí Handbeach

IDECxNiterói Rugby

CobraxUnihandbeach

Rio HandbeachxIcaraí Handbeach

Z5 HandebolxCopabeach CEPRAEA

Niterói RugbyxUnihandbeach

IDECxClube Central

 

Domingo – 29/10/2017

UnihandbeachxClube Central

Niterói RugbyxCobra

1º Lugar de Ax2º Lugar de B – Semifinal

1º Lugar de Bx2º Lugar de A - Semifinal

3º Lugar de Ax3º Lugar de B – Decisão de 5º e 6º lugares

4º Lugar de Ax4º Lugar de B – Decisão de 7º e 8º lugares

Decisão de 3º e 4º lugares

Final

 

O evento será uma realização da Associação de Handebol de Paranaguá e da Confederação Brasileira de Handebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Liga de Handebol do Paraná, DNA Produções de Eventos, Celso Celulares e Smartphones, Rochinha Sorvetes, Real Lubrificantes, Restaurante Vida Mansa, Restaurante Apetitoy e Academia Mar a Tona e com o patrocínio da Extra Açaí, Eraldo Sports e Oceânica Sportswear.

 

Maiores informações sobre o Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2017 podem ser acessadas na página do Handebol de Areia brasileiro no link https://www.facebook.com/BeachHandballMundial2014/

 

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

 

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.

 

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Compartilhar com

Jogando praticamente em casa, AHPA/SESPOR busca titulo no Brasileiro de Beach Handball