Twitter

Litoral Paranaense volta a receber a nata do Handebol de Areia Mundial

 

A cidade de Matinhos será novamente palco do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, pelo terceiro ano consecutivo o Município receberá uma das etapas do Circuito mais forte da modalidade no Mundo.

A V Etapa do XII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2017 contará com a presença de alguns dos melhores atletas do Mundo, dentre eles os Campeões do World Games com a Seleção Brasileira no mês de julho na Polônia, Gusmão e Renata Santiago, do Rio Handbeach, Bodega e Tuller,  do Niterói Rugby, Jordan e Vareta, do AMHb/Net System.

A etapa acontecerá nos dias 28 e 29 deste mês e a arena onde serão realizados os jogos será montada no Balneário de Caiobá, mas precisamente na Avenida Atlântica esquina com a Rua Apucarana.

Teremos na etapa equipes do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. No masculino estarão presentes as equipes da AHPA/SESPOR/Paranaguá, representando o Paraná, 360º nas Areias, de Campinas/SP, AECB/Beach Handball Repuxo do Rio Grande do Sul e os cariocas da AMHb/Net System Brasil, Niterói Rugby, Rio Handbeach e CEPRAEA. No feminine temos 8 equipes cariocas, Clube Central, Unihandbeach, Niterói Rugby, IDEC, Rio Handbeach, Icaraí Handbeach, Z5 Handebol e Copabeach CEPRAEA e apenas o Cobra Cascavel representando o Paraná.

O evento será uma realização da Associação de Handebol de Paranaguá e da Confederação Brasileira de Handebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Liga de Handebol do Paraná, DNA Produções de Eventos, Celso Celulares e Smartphones, Rochinha Sorvetes, Real Lubrificantes, Restaurante Vida Mansa, Restaurante Apetitoy e Academia Mar a Tona e com o patrocínio da Extra Açaí, Eraldo Sports e Oceânica Sportswear.

Ana Paula Vanhoni Staniscia, comentou sobre a importância da etapa no Paraná. “É uma competição muito importante para nossa Região, com certeza o Handebol de Areia do Sul crescerá muito, como já vem crescendo nos ultimos anos. Alguns dos melhores atletas e técnicos do Mundo estarão em Matinhos no próximo final de semana, sendo assim convido a todos para prestigiar o evento, dias 28 e 29, sábado e domingo, a partir das 8 da manhã aqui em Caiobá, venham torcer para nossa equipe e conhecer a nossa modalidade”.

Maiores informações sobre o Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2017 podem ser acessadas na página do Handebol de Areia brasileiro no link https://www.facebook.com/BeachHandballMundial2014/

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Compartilhar com

Litoral Paranaense volta a receber a nata do Handebol de Areia Mundial